Páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

ultima noticia

Dos 30 ônibus alvos da apreensão, 17 foram retirados da garagem da empresa, no bairro Voldac, e estacionados em uma rua no entorno. Os demais acabaram não sendo efetivamente apreendidos porque estão em manutenção.
Os ônibus apreendidos deixaram de circular nas ruas da cidade neste sábado. No entanto, segundo os interventores, estão sendo usados ônibus reservas. Como o número de veículos em circulação já diminui em fins de semana , por enquanto o problema não está afetando o horário das linhas nem o atendimento aos usuários.
Procurados pelo G1, os novos administradores confirmaram as informações sobre as apreensões feitas neste sábado, mas não informaram os próximos passos a serem tomados em defesa da Viação Sul Fluminense.

Crise na Viação Sul Fluminense

A Viação São Fluminense, fundada há mais de 60 anos, é responsável atualmente por 31 linhas dentro da cidade de Volta Redonda e outras sete intermunicipais. A empresa entrou em crise administrativa por desentendimento entre os sócios, o que começou a prejudicar o serviço oferecido à população.
Na última quarta-feira (25), a Prefeitura de Volta Redo

Nenhum comentário:

Postar um comentário